Médio assume que antigamente contribuía pouco no processo ofensivo
Stephen Eustáquio vive um conto de fadas. Atualmente a preparar a participação do Canadá no Mundial, o médio, de 25 anos, chega a esta fase num grande momento de forma, fruto do seu bom desempenho no FC Porto. Em entrevista ao Canal 11, o internacional canadiano destacou a importância de Sérgio Conceição na sua evolução, não esquecendo a restante equipa técnica.
"Tenho de agradecer a confiança. O treinador é muito exigente, e logicamente que tem que ser assim. Estamos no clube que estamos, também tenho de ter a humildade de ouvir e tentar fazer. No início é difícil, mas depois as coisas vão acontecendo e vamos notando que um jogador fica melhor. Tive a humildade suficiente para perceber que tinha que crescer muito mais no meu jogo, trabalhei para que isso acontecesse, e da parte da equipa técnica houve essa paciência para acreditar nas minhas capacidades", destacou o médio, realçando aquilo em que mais evoluiu.
"Corria muito, mas corria muito no processo defensivo e não conseguia contribuir muito no processo ofensivo. Um jogador que corre tanto como eu tem de ferir mais os adversário Passei a correr melhor, ainda corro demais, no P. Ferreira corria também 12 quilómetros, agora também, mas se espremer sai sumo, saem golos. Quero crescer, ser melhor jogador do que fui ontem", constatou a propósito.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 14.ª jornada da Liga Betclic
Consulte as escolhas de Francesco Farioli para o encontro desta noite
Cirurgia foi concluída com sucesso e o médio inicia agora a fase de recuperação
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'