Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O médio, de 26 anos, está a evoluir bem do edema na perna esquerda
Seguir Autor:
Stephen Eustáquio também poderá recuperar a tempo de defrontar o Antuérpia. De acordo com as informações recolhidas por Record, o médio, de 26 anos, está a evoluir bem do edema na perna esquerda contraído ao serviço da seleção do Canadá e tem boas perspetivas de seguir na comitiva, podendo ser mais uma opção à disposição de Sérgio Conceição para o jogo da Champions, depois de amanhã.
Um cenário que o nosso jornal já tinha antecipado no início da semana passada, olhando a que o problema físico não era grave. Dado como praticamente certa a sua ausência no encontro da Taça de Portugal, o que veio mesmo a confirmar-se, Eustáquio estava apontado para a deslocação a Antuérpia, uma vez que essa era a prioridade dos dragões, face à sua importância na equipa.
Até ao momento, o médio esteve presente em 11 dos 12 jogos realizados pelo FC Porto, tendo sido titular em nove. Marcou o golo da vitória frente ao Gil Vicente e constituiu-se sempre como um elemento fundamental na manobra da equipa. Em Chaves, diante do Vilar de Perdizes, o meio-campo esteve entregue a Marko Grujic e Nico González, mas, pelo menos, Alan Varela vai regressar ao onze.
Sem o técnico Ricardo Costa no banco, que precisou de assistência médica, leões começam apuramento de campeão com triunfo (30-33)
Na sequência de participação apresentada pelo Sporting
Dragões emitiram comunicado depois de o Sporting se ter queixado de um "cheiro intenso" antes do clássico de andebol
Grupo regressou ao Olival depois de cinco dias de descanso
Ex-Sporting foi admoestado aos 70' e 81', mas não recebeu o vermelho; Harry Maguire diz que árbitro deu duas justificações diferentes
Apresentava sinais de embriaguez e terá caído de uma altura considerável
Elefantes ganharam por 4-0
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand