Canadá já foi eliminado do Mundial'22 e médio vira o foco em todas as competições dos dragões
Stephen Eustáquio deixou o Mundial'2022 com o 'seu' Canadá sem qualquer ponto na mala, mas "com a experiência". Nas palavras do médio do FC Porto, a participação no Campeonato do Mundo fê-lo crescer e amadurecer.
"[Saio] Com a experiência na mala. Nos próximos jogos no FC Porto vou estar melhor, mais vivo, porque passei por esta experiência que nem todos conseguem passar. Vou aproveitá-la para o futuro", afirmou à RTP no final do Canadá-Marrocos (não alinhou por lesão).
E prosseguiu: "Quando a oportunidade foi dada tentei agarrá-la, joguei bem e dei consitência. Estou num nível bom, confiante, tenho o respeito dos meus colegas".
No Qatar, Eustáquio não deixou, obviamente, de seguir, a realidade diária do FC Porto. "Estamos aqui a trabalhar e focados com o que se passa em casa. Estamos em todas as competições, temos muito tempo para dar a volta ao campeonato. Temos a Taça da Liga e a Taça de Portugal para ganhar, estamos na Champions... Estamos nas plataformas todas e é assim que queremos estar", concluiu.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas