Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio falou ainda da importância da vitória do FC Porto sobre o Casa Pia
Seguir Autor:
Stephen Eustáquio, considerado o homem do jogo no FC Porto-Casa Pia (3-1) para a Sport TV, destacou a importância da vitória na sequência dos deslizes de Sporting e Benfica nesta jornada, mas lembrou que o plantel não pode embandeirar em arco.
"Este prémio é do grupo. Logicamente que depois de uma derrota fora tínhamos de dar resposta, até porque éramos a última equipa a jogar e era importante vencer. Foi o que fizemos e estamos contentes, mas há que controlar o ego. Nunca em baixo, nem nunca em cima porque segue-se mais um jogo importante a meio da semana", começou por dizer o médio na flash interview da Sport TV, falando sobre a sua fase: "O que tento sempre dar o meu máximo. Há fases boas e outras más. Um jogador tem altos e baixos ao longo da época, tal como o colectivo. Faz parte do processo. O objetivo é trabalhar e contribuir."
Relacionadas
Questionado sobre as críticas de Sérgio Conceição ao plantel depois da derrota com o Estoril, para a Allianz Cup, Eustáquio frisou: "O nosso técnico, como responsável máximo, logicamente tem razão em tudo o que diz. Aceitamos a crítica e sabemos que temos de crescer, mas também quero referir que a Liga é muito competitiva. Técnicos e jogadores adversários estão cada vez mais fortes. É bom para Portugal porque os jogos são sempre difíceis, como frente ao Casa Pia, que felizmente conseguimos vencer."
A reação de conhecidos adeptos dos dragões ao clássico da Taça de Portugal realizado no Estádio do Dragão
Azuis e brancos não quebraram a muralha do Sporting
Os dados da GoalPoint
Dinamarquês voltou a ser nevrálgico na manobra azul e branca
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão