Médio do FC Porto marcou diante do Vizela e foi preponderante na vitória
Eustáquio aponto um dos dois golos do FC Porto no triunfo (2-0) sobre o Vizela. No final da partida, o internacional canadiano confirmou o bom momento individual, salientando o resultado da equipa.
"O nosso interesse, claramente como em todos os jogos, é entrar forte e marcar cedo. O jogo na Bélgica ajudou-nos a corrigir algumas coisas e mostrou-nos que isto de entrar mal é crucial. O Vizela tem uma excelente equipa e, apesar de só terem alguns pontos no campeonato não lhes traduz a qualidade que apresentam em campo. Penso que tivemos uma missão difícil, mas conseguimos a vitória e isso é o que mais importa", começou por dizer, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Bom momento de forma
"Logicamente, uma pessoa aprende sempre com o passado e continua a evoluir no sentido de melhorar. Eu tenho melhorado o meu futebol, mas o mais importante é a equipa beneficiar e eu conseguir ajudar a equipa a ganhar."
Igualdade com Benfica e Sporting na tabela classificativa
"A nossa Liga é muito competitiva, todos querem ganhar, todos querem conquistar os três pontos em todas as jornadas. O FC Porto não é diferente. Vamos é dar continuidade na sexta-feira, para continuar o bom momento", terminou.
Lateral deve regressar ao onze de Farioli numa casa que já foi a sua e sem a desejada chamada à Seleção Nacional
Famalicão-FC Porto, partida da 11.ª jornada, agendada para domingo (às 18H)
Dragões entram em campo em Famalicão com o menor tempo de recuperação da época e só com um treino a sério
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores