Médio falou da entrada do FC Porto na competição e piscou o olho a uma carreira de treinador
Stephen Eustáquio admite que o FC Porto tem altas responsabilidades na Liga Europa, porém terá que o demonstrar em campo. O médio quer que os dragões entrem a bom nível na prova, esta quarta-feira, frente ao Bodo/Glimt e não será por falta de aviso de Vítor Bruno, técnico de qualidade que gostava, um dia, de igualar.
O adversário
"São uma máquina já oleada, estão na fase final do seu campeonato. Vamos jogar num sintético, mas estamos muito confiantes de que iremos ganhar amanhã. Lesões não devem acontecer porque vamos jogar uma vez apenas…
Relvado e frio
"Temos de ter mais atenção, mas é a jogar no máximo. Às vezes há relvados que não estão no melhor estado, ou molhados, mas vamos adaptar-nos. Essa também é a beleza da competição, adaptar-nos a estes países e a estes clubes. Quanto à temperatura, na seleção do Canadá era uma das nossas armas, contra equipas como Honduras e México, mais habituadas a climas quentes… Tínhamos sempre essa vantagem. Amanhã eles conhecem o campo e a temperatura, mas estaremos preparados."
Vítor Bruno disse que iria dar um excelente treinador
"É algo que quero fazer sim, no futuro. Para chegar ao nível do míster é preciso muito trabalho e espero um dia lá chegar."
Diogo Costa partilhou confiança na conquista do troféu
"Concordo a 100% com o Diogo, assim como o míter e o presidente já o disseram. Já ganhámos a prova, somos uma equipa de peso, mas temos de o mostrar. E isso começa amanhã. Temos de roçar a perfeição, contra várias equipas diferentes em paíseses diferentes, já não é como antigamente em que havia duas voltas e à 2.ª já conhecias o adversário. Para passarmos nos primeiros oito temos de começar já amanhã."
Extremo espanhol está cedido pelo FC Porto ao CF Montréal
Ultrapassou Toni Martínez como melhor marcador do país vizinho pelos dragões
Águias são as únicas, dos três 'grandes', que jogam fora na próxima eliminatória da Prova Rainha
João Costa, Martim Fernandes e Karamoh ajudaram no triunfo (1-0) frente ao Marítimo
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool