Jogador do FC Porto vai atuar pelo Canadá no Qatar, mas Portugal está bem presente
Para lá de ter falado do seu FC Porto, Stephen Eustáquio abordou ainda o Mundial'2022 e até deixou um pequeno deslize, quando se 'assumiu' como português. Tudo a propósito das chances da Seleção Nacional em fazer boa figura no Qatar, um torneio no qual o jogador dos dragões estará em representação da seleção do Canadá.
"Com a Seleção que tem... que têm! Ia dizer com a Seleção que temos… (risos). Com a Seleção que têm, acho que sim. Se formos a ver um por um, temos dos melhores jogadores do Mundo, na cabeça deles têm de pensar que podem ganhar, não que seja uma obrigação, mas têm qualidade para isso", garantiu o médio, ao Canal 11.
Para lá de falar das chances da (sua outra) Seleção, Eustáquio abordou ainda as brincadeiras de balneário no FC Porto com Diogo Costa e Otávio. "Eles até dizem que vamos fazer 0 pontos, vamos ver, já fiz a aposta, só disse para esperarem e verem, mas sim, gostava de apanhar Portugal."
A fechar, o 46 portista explica como é estar no principal torneio do futebol mundial. "É uma oportunidade única, ainda para mais porque merecemos, ficámos em primeiro lugar, estar aqui é uma bênção. Temos de sonhar em estar num Mundial, sinto que estou a viver os melhores dias da minha vida, represento um grande clube como o FC Porto, e agora estou no Campeonato do Mundo, é uma experiência única, viemos cá para ganhar, não viemos cá para passear, nem para ir embora depois da fase de grupos, logicamente que sabemos que é um desafio muito grande, mas temos as nossas armas e vamos aproveitá-las."
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Record conta-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus