Avançado brasileiro prolongou ligação aos dragões por mais dois anos
                        
                        
                        
                            
                            
                            
                            
                    
                    
                    
                    Conforme Record já havia adiantado, o FC Porto oficializou, esta sexta-feira, a renovação do contrato de Evanilson por mais dois anos, até 2027.
"Estou muito feliz por poder assinar esta renovação. O FC Porto é um clube que me fez evoluir muito até aqui. É muito gratificante por tudo o que fizeram por mim e agora quero fazer de tudo para contribuir em campo e continuar a dar felicidade ao nosso clube e aos nossos adeptos", afirmou o atacante brasileiro, em declarações à comunicação do FC Porto.
Relacionadas
Apostado em mostrar melhorar o rendimento na presente temporada, Evanilson acrescentou: "Na época passada tive bons números e a nossa equipa esteve muito bem. Espero continuar a fazer golos e a ajudar a equipa e, principalmente, ser campeão. É isso que todos nós desejamos."
A conquista do bicampeonato está na mente de todos os portistas e o avançado não é exceção. "Quem está no FC Porto joga sempre para conquistar títulos, mas damos um passo de cada vez. Se continuarmos a fazer o nosso trabalho bem feito, podemos voltar a ser campeões", considerou.
        
A história ...
    
Evanilson renova até 2027 ?#FCPorto pic.twitter.com/rYu6iwqI1J
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências