Phil Dowd considera que o egípcio "colocou em causa integridade física do adversário"
Phil Dowd, antigo árbitro inglês, considera que Mohamed Salah devia ter sido punido com o cartão vermelho depois da dura entrada sobre Danilo no jogo da primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, que colocou frente a frente o Liverpool e o FC Porto.
"Fiquei com a impressão que o árbitro ficou a pensar no assunto, mas depois concluiu que não valia a pena recorrer ao VAR. Vi o lance três ou quatro vezes e na minha opinião colocou em causa a integridade física do adversário, por isso devia ter sido mostrado um cartão vermelho", disse o antigo juiz, que comentou o jogo na BT Sport.
Relacionadas
"Terá sido apenas imprudente? A forma como o Salah entra... Ele está por cima da bola e atinge o jogador. Acho que deveria ter havido um cartão vemelho. Deviam ter revisto o lance", concluiu.
Recorde-se que Pinto da Costa, presidente dos leões, considerou que o médio portista teve muita sorte ao não sair de Anfield "com uma perna partida".
Record antecipa novo livro sobre o atual presidente do FC Porto
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Cotação fechou nos 1,45 euros, valorização de 10,69% face ao fecho anterior
Extremo brasileiro já treinou sem reservas, enquanto Gabri Veiga evoluiu condicionado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque