Defesa central assume que dragão tinha a lição bem estudada
Titular no clássico com o Benfica, Fábio Cardoso enalteceu a importância do triunfo (3-0) e o domínio do FC Porto diante dos encarnados, num encontro no qual, assume, a segunda metade com menos um elemento, acabou por complicar a tarefa.
"Ficou complicado quando ficámos reduzidos a dez. Até lá, estávamos a dominar o jogo, podíamos estar a ganhar por mais. Sabíamos bem o que o Benfica vinha cá fazer, sabíamos que tínhamos de ser iguais a nós para vencer o jogo e foi isso que fizemos. Depois quando ficamos reduzidos a dez sabíamos que íamos passar mais tempo a defender, mas que se defendêssemos juntos, como uma verdadeira equipa que somos, que íamos sair daqui com uma vitória e sem sofrer golos, o que é ótimo", começou por dizer, ao Porto Canal.
Relacionada
"Foi uma entrada forte, à semelhança dos últimos jogos que temos vindo a fazer e acho que é uma imagem de marca desta equipa. Independentemente de estar um, dois ou três, queríamos mais, estávamos bem no jogo, a fazer o que mister pedia. Esta equipa quer sempre mais, dar boas respostas, marcar muitos golos e sofrer poucos. Sabíamos que com dez ia ser mais difícil, mas que íamos ter as nossas chances e mesmo assim as melhores ocasiões da segunda parte foram nossas."
Fábio Cardoso mostrou-se ainda feliz pelo momento que vive. "Estou muito feliz. Não é só o Pepe. Claro que o Pepe é uma referência, uma lenda do futebol português e do FC Porto, mas também tenho de dar uma palavra ao Mbemba e ao Marcano, que são três grandes centrais. Estou a evoluir, a aprender todos os dias e a crescer como jogador. Sou mais um para ajudar."
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão