Defesa-central do FC Porto reconhece que a equipa cometeu muitos erros no duelo frente aos canarinhos
Depois do FC Porto perder (3-1) na visita ao Estoril e acabar eliminado da Allianz Cup, Fábio Cardoso deu a cara pelo balneário e reconheceu, aos microfones da Sport TV, que a equipa falhou um objetivo e que é preciso trabalhar "mais e melhor".
"O que falhou? Falhou que não conseguimos a vitória, aquilo que queremos sempre e este não era exceção. Há muito a trabalhar. O foco já está no Casa Pia, em nossa casa. Podíamos ter marcado mais e sofrido menos. É analisar isso, o mister vai fazer isso. Continuar a trabalhar para melhorar. Não querendo tirar mérito ao Estoril, isto é muito demérito nosso. É ultrapassar e olhar em frente e é isso que vamos fazer, já com o foco no próximo jogo. Queremos ganhar todos os jogos, todas as competições. A taça da liga não era exceção, mas agora é olhar para o que nos resta e continuar a trabalhar para vencer os jogos que nos restam. Reforço que o foco agora está no Casa Pia", afirmou o central de 29 anos.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo