Médio antevê jogo com a Roma
            Fábio Vieira fez, à Sport TV, a antevisão ao jogo de amanhã com a Roma (17H45), da 2.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. O médio falou antes do treino do FC Porto desta manhã no Olival.
Regresso às vitórias, no jogo com o Farense, foi um conforto: "Sabíamos da importância do jogo, a vitória era algo que estávamos a precisar. Foi bom para a confiança do grupo. Foi muito positiva".
Relacionadas
O que espera do jogo de amanhã: "Vai ser extremamente difícil, vamos jogar no Olímpico de Roma, junto dos adeptos deles. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas estamos confiantes e sabemos o que temos de fazer"
Protagonista no último encontro; espera mexer com as opções do treinador: "Todos querem ajudar o FC Porto e eu sou mais um. Estou a dar o máximo e cabe ao treinador amanhã decidir".
Modelo de jogo de Martín Anselmi: "Estou a sentir-me bem, vamos assimilando as ideias dele, leva tempo a ajustar certos detalhes, mas vamos evoluindo dia a dia"
Jogar no meio ou na ala faz tanta diferença? "Tenho de jogar onde o treinador acha que acrescento. Acima de tudo está o FC Porto e estou disponível para qualquer posição".
Melhor de Fábio Vieira está por vir? "Estou sempre à procura de melhorar. Passámos por momentos no clube que afetaram os jogadores e estamos a dar a volta por cima disso e prometemos que amanhã vamos estar na máxima capacidade".
Ainda levam a chama de Pinto da Costa para o jogo amanhã? "Claro que sim. É uma pessoa que dispensa apresentações, tanto pelo que fez pelo FC Porto como pelo futebol português. Sentimos que lhe devemos esta passagem à próxima eliminatória".
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Suplentes levam oito golos e seis assistências nos últimos oito jogos e contribuíram de forma decisiva para quatro vitórias
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências