Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador portista encantado com o ambiente vivido no Dragão após o fim do clássico
Seguir Autor:
Depois de ter feito apenas dois jogos na primeira quinzena de janeiro, o FC Porto vai ter... 5 nas próximas duas semanas e meia: V. Guimarães, V. Plzen, Gil Vicente, Rangers e Casa Pia. E os dragões terão de ter capacidade de enfrentar esses desafios da melhor maneira, assim espera Farioli.
"Há muito jogos difíceis a caminho. Não há margem para deixar cair nada, então vamos precisar de tudo, precisaremos de espremer toda a energia que temos de dentro de nós e, se não tivermos, teremos de ir ao supermercado à procura", atirou Farioli, numa conversa na emissão do Porto Canal com Helton, Bruno Alves, Rubens Junior e Hélder Barbosa, antigos jogadores.
O técnico gostou do que viu, não apenas na produção ofensiva da 1ª parte, mas também a forma como o coletivo soube segurar a vantagem diante do Benfica (1-0). E até teve uma expressão curiosa dirigida a Bruno Alves, antigo central dos azuis e brancos. "Tivemos bons momentos de pressão, de defender baixo, de defender na área, com energia... Acho que tu ias adorar ajudar-nos. Se eu soubesse que estavas aqui, metia-te em campo", atirou, provocando uma gargalhada entre os presentes.
O treinador portista mostrou-se ainda encantado com o ambiente vivido no Dragão após o apito final. "O que tivemos hoje no fim do jogo, não temos em muitas ocasiões ao longo da época, então é algo... É uma imagem que teremos de manter na mente, para nos dar ainda mais impulso no que resta da época", afirmou Farioli.
Relacionadas
Internacional brasileiro estreou-se de azul e branco frente ao Benfica
Treinador portista encantado com o ambiente vivido no Dragão após o fim do clássico
Dominicano reclamou as rédeas do dragão no clássico com o Benfica
A atuação de Fábio Veríssimo analisada por Marco Ferreira e Jorge Faustino
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto