Treinador do FC Porto comentou ainda o golo sofrido de bola parada, num "momento de desconexão da equipa"
Após o empate (1-1) do FC Porto na visita ao Utrecht, a contar para a Liga Europa, Francesco Farioli mostrou-se desiludido com o resultado, tendo em conta as ocasiões desperdiçadas. No entanto, em declarações ao Porto Canal, o treinador dos dragões realçou alguns dos aspetos positivos da exibição da equipa.
Empate tem um sabor agridoce:
“Um ponto tem pouco sabor. Ao fim de quatro jogos, temos três disputados como visitantes e acho que isso tem de ser tido em consideração. A forma como controlámos o jogo e as oportunidades que criámos, sobretudo na primeira parte, com 0-0, podíamos ter tirado mais do jogo, mas é o que é. Agora temos que preparar o Famalicão.”
O que disse aos jogadores ao intervalo?
“Ao intervalo disse-lhes para continuarem assim e serem um pouco mais eficazes. Havia sempre mais um toque na bola e devíamos ter sido mais concretos. Mas os jogadores jogaram muito bem na primeira parte, escapamos a todas as situações de pressão, jogamos bem no meio-campo ofensivo, boa pressão… Estivemos a bom nível. Tentámos tudo, até ao fim, para ganhar o jogo.”
Golo sofrido:
“Momento de desconexão, numa situação que sabíamos que poderia acontecer. Estudámos isto no treino de ontem, revimos hoje. A este nível, se desconectas um segundo pagas a fatura. É a única coisa negativa do jogo de hoje, além do resultado.”
Portistas dominam do primeiro ao último minuto. O empate é muito penalizador
Cerca de uma centena de apoiantes tinham sido detidos
Não chegaram a entrar no estádio e, durante o jogo, ficaram dentro de um autocarro numa esquadra de Utrecht
Treinador do FC Porto comentou ainda o golo sofrido de bola parada, num "momento de desconexão da equipa"
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem