Plataforma conta com sete categorias e permite aos sócios fiscalizar negócios e investimentos
Ganhou forma esta terça-feira uma das promessas eleitorais de André Villas-Boas: o Portal da Transparência. A intenção passa por divulgar "informação relevante sobre matérias institucionais, organizacionais, económico-financeiras, de planeamento e contratuais, de acordo com o compromisso com a Transparência assumido pela direção do clube". Está acessível a todos os internautas a partir do site oficial do FC Porto.
"Através deste portal, em conformidade com os mais elevados padrões internacionais de transparência e acesso à informação, o FC Porto pretende prestar contas aos seus associados, parceiros, acionistas e demais investidores das empresas do grupo", detalham os dragões, acrescentando que a política de transparência "está sujeita a um processo de permanente monitorização, reavaliação, auditoria e revisão".
Relacionadas
O portal conta já com grande volume de informação e está dividido em sete categorias distintas: pessoas e organização, jogadores, contratos e informação financeira, sustentabilidade, infraestruturas, documentos e canais de denúncias, onde se encontra o contacto das duas comissões de ética do FC Porto, uma para o clube, outra para a SAD.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam