Plataforma conta com sete categorias e permite aos sócios fiscalizar negócios e investimentos
Ganhou forma esta terça-feira uma das promessas eleitorais de André Villas-Boas: o Portal da Transparência. A intenção passa por divulgar "informação relevante sobre matérias institucionais, organizacionais, económico-financeiras, de planeamento e contratuais, de acordo com o compromisso com a Transparência assumido pela direção do clube". Está acessível a todos os internautas a partir do site oficial do FC Porto.
"Através deste portal, em conformidade com os mais elevados padrões internacionais de transparência e acesso à informação, o FC Porto pretende prestar contas aos seus associados, parceiros, acionistas e demais investidores das empresas do grupo", detalham os dragões, acrescentando que a política de transparência "está sujeita a um processo de permanente monitorização, reavaliação, auditoria e revisão".
Relacionadas
O portal conta já com grande volume de informação e está dividido em sete categorias distintas: pessoas e organização, jogadores, contratos e informação financeira, sustentabilidade, infraestruturas, documentos e canais de denúncias, onde se encontra o contacto das duas comissões de ética do FC Porto, uma para o clube, outra para a SAD.
Autor do golo do mês de agosto na Liga não recuperou de lesão
Reforço é, por exemplo, o médio do FC Porto que tem mais participações em golo
Técnico do FC Porto B considera fundamental igualar a agressividade da U. Leiria para um bom resultado
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas