Newsletter 'Dragões Diário' aborda castigo aplicado ao treinador
O FC Porto sublinhou esta quinta-feira que Sérgio Conceição foi "vítima da atitude persecutória dos delegados [da Liga] e da política de falta de bom senso a que aparentemente se encontram sujeitos". Na newsletter diária, os dragões abordam o castigo de 8 dias de suspensão pelo Conselho de Disciplina da FPF aplicado ao treinador dos azuis e brancos e apontam o que sucedeu no jogo com o Sp. Braga.
"Sérgio Conceição não vai estar no banco do FC Porto no jogo com o Boavista porque lhe foi aplicada uma suspensão de oito dias. O treinador foi castigado por um motivo muito simples: após ter sido continuadamente insultado durante todo o jogo de sábado frente ao Sporting de Braga, no fim do encontro, pelo menos um dos dois delegados da Liga encontrava-se estrategicamente colocado junto ao banco do FC Porto para ouvir, apesar do barulho que se seguiu ao apito final, o que disse o nosso treinador. Sérgio Conceição foi, assim, vítima da atitude persecutória dos delegados e da política de falta de bom senso a que aparentemente se encontram sujeitos. Foi isso, de resto, que permitiu cumprir um dos objetivos delineados pela edição de domingo da Fake News Benfica: a aplicação de castigos ao treinador campeão nacional", pode ler-se no 'Dragões Diário'.
Relacionadas
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão