Médio do Newell’s Old Boys esteve com um pé no Inter Milão, que ia pagar... 7M€, mas chega amanhã ao Porto
O FC Porto garantiu a contratação de Tomas Pérez ao Newell’s Old Boys, da Argentina. De acordo com as informações recolhidas por Record, o negócio entre clubes fechou-se por 3 milhões de euros, ficando estipulado mais 750 mil euros em objetivos.
O médio argentino, de 19 anos, chega amanhã, segunda-feira, ao Porto, onde vai assinar um contrato de quatro épocas e meia e ficar blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, confirmou o nosso jornal.
Tomás Pérez, refira-se, já estava referenciado pelo FC Porto antes da chegada de Martín Anselmi ao comando técnico, mas estava a ser negociado para o Inter Milão por 7 milhões de euros. Com a queda do negócio para o clube italiano, a estrutura do futebol portista, liderada por André Villas-Boas, atacou e conseguiu fechar a contratação do médio.
O segundo reforço da equipa principal dos dragões, depois do extremo William Gomes, é um médio mais de recuperação do que de criação, daí que a sua contratação não esteja relacionada com a possível saída de Nico González para o Manchester City.
A oportunidade de fazer um bom negócio não foi descurada e André Villas-Boas garante a Anselmi um jogador que o treinador bem conhece, ou não fosse ele adepto do Newell’s Old Boys.
[notícia atualizada com o valor correto dos objetivos às 15:50]
Foi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus