Dragões falam em "grave falta de respeito" e "decisão incompreensível" no encontro com o Tondela
O FC Porto B empatou este domingo a zero na visita a Tondela e no final criticou o trabalho da equipa de arbitragem, por um lance em que foi assinalado um penálti a favor da equipa da casa. Na conversão do castigo máximo, Roberto acertou no 'ferro' da baliza defendida por Gonçalo Ribeiro.
"Mais uma grave falta de respeito, mais um atentado à verdade desportiva, mais uma decisão incompreensível. Semana após semana o FC Porto B tem sido vítima deste género de coisas. O rei vai nu e isso tem de ser dito aos quatro ventos, porque se nos calarmos somos cúmplices", publicaram os dragões na conta de Media do clube na rede social X.
Mais uma grave falta de respeito, mais um atentado à verdade desportiva, mais uma decisão incompreensível. Semana após semana o FC Porto B tem sido vítima deste género de coisas. O rei vai nu e isso tem de ser dito aos quatro ventos, porque se nos calarmos somos cúmplices. pic.twitter.com/likButYiBM
— FC Porto Media (@MediaPorto) January 21, 2024
O FC Porto B, que perdera os cinco jogos anteriores, voltou aos pontos, totalizando 22, que o colocam no 11.º posto da 2.ª Liga.
Longe de realizar uma exibição cintilante, o FC Porto, proativo no arranque da etapa complementar, assinou 2 golos em 4 minutos
Avançado espanhol regressou aos golos no campeonato frente ao Tondela, depois de um longo jejum
Dragões têm agora mais 5 pontos do que o Sporting e mais 8 do que o Benfica
Consulte as escolhas de Francesco Farioli para o encontro desta noite
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais