'Dragões Diário' e o clássico com o Sporting
O FC Porto empatou ontem com o Sporting (2-2) num jogo em que levava dois golos de vantagem até quase ao cair do pano: Gyökeres marcou de rajada aos 87' e aos 88', "um curto minuto" que os dragões lamentam.
"Um minuto. Um curto minuto foi a diferença entre uma vitória justa e confortável e uma igualdade ingrata e frustrante. O FC Porto empatou ontem a duas bolas com o Sporting, no Estádio do Dragão, depois de estar a vencer por 2-0 até ao minuto 87 com golos de Evanilson e Pepê. Aos 88 o cenário já tinha mudado. Foi 'a imagem da época', comentou Sérgio Conceição", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário'.
Relacionadas
E prosseguem com a avaliação (e as notas) de Conceição: "O treinador classificou o jogo como 'muito positivo' e considerou que o FC Porto até podia 'ter goleado'. O desfecho foi 'injusto' pelo que foi feito durante a maior parte do tempo, mas os jogadores tinham a obrigação de 'estar mais concentrados'. A equipa acabou por ser vítima de 'dissabores próprios da juventude', apesar de a equipa ter sido 'muito superior ao Sporting em tudo'".
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos