'Dragões Diário' e o clássico com o Sporting
O FC Porto empatou ontem com o Sporting (2-2) num jogo em que levava dois golos de vantagem até quase ao cair do pano: Gyökeres marcou de rajada aos 87' e aos 88', "um curto minuto" que os dragões lamentam.
"Um minuto. Um curto minuto foi a diferença entre uma vitória justa e confortável e uma igualdade ingrata e frustrante. O FC Porto empatou ontem a duas bolas com o Sporting, no Estádio do Dragão, depois de estar a vencer por 2-0 até ao minuto 87 com golos de Evanilson e Pepê. Aos 88 o cenário já tinha mudado. Foi 'a imagem da época', comentou Sérgio Conceição", pode ler-se na newsletter 'Dragões Diário'.
Relacionadas
E prosseguem com a avaliação (e as notas) de Conceição: "O treinador classificou o jogo como 'muito positivo' e considerou que o FC Porto até podia 'ter goleado'. O desfecho foi 'injusto' pelo que foi feito durante a maior parte do tempo, mas os jogadores tinham a obrigação de 'estar mais concentrados'. A equipa acabou por ser vítima de 'dissabores próprios da juventude', apesar de a equipa ter sido 'muito superior ao Sporting em tudo'".
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN