Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Montante inicial era de 30 milhões de euros
Seguir Autor:
O FC Porto comunicou esta terça-feira o aumento do montante global do empréstimo obrigacionista lançado recentemente de 30 para 50 milhões de euros. Uma decisão da SAD dos dragões que indicia uma boa procura da operação corrente e, assim, a existência de margem para o alargamento daquela, além de significar uma melhor resposta do mercado de capitais relativamente ao empréstimo obrigacionista de novembro do ano passado, que se ficou 9 milhões de euros abaixo do limite estabelecido de 30 milhões de euros.
Depois dos 6 milhões de obrigações emitidas, o aumento permitirá o alargamento da operação atual para 10 milhões de obrigações, ao preço unitário de 5 euros cada. De notar que este empréstimo obrigacionista, com um juro de 5,5% e denominado 2025-2028, permite a troca com a operação anterior, de 2022-2025 e com taxa de juro de 5,25%.
As obrigações, que serão emitidas no dia 2 de abril, estão à venda até dia 28, sexta-feira. De notar que, no próximo mês, a SAD terá de liquidar o empréstimo obrigacionista anterior no valor de 50 milhões de euros.
Ganharam apenas um dos seis jogos frente ao Rangers. Foi há mais de 42 anos. Agora, só a vitória interessa
Roça os 80% de jogos nesta Liga sem sofrer golos. Folhas limpas que podem fazer história
SAD valoriza médio, pelo qual não tem ofertas. Canadiano pronto para tudo
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça