Os dados de relevo da partida
15 - O FC Porto subiu o nível na produção ofensiva, terminando com 20 remates, 15 deles precedidos de um passe para finalização, um bom sinal de jogo associativo e um novo máximo dos dragões na Liga em curso.
2 - É nestes jogos que faz falta um guarda-redes de equipa grande e Diogo Costa compareceu. O internacional somou apenas duas defesas e outras tantas saídas pelo solo. Parece pouco, mas foi ele a impedir o golo em duas das três ocasiões flagrante criadas pela AVS, que podiam ter trazido outro jogo.
6 - Fábio Vieira marcou para a tranquilidade e parece de volta à qualidade com que se despediu do Dragão há uns anos. O médio esteve envolvido em seis finalizações e falhou apenas quatro dos 56 passes que tentou.
6 - Na primeira parte brilhou outro dragão que também andava com menos fogo. João Mário criou seis situações de remate, duas delas para ocasiões flagrante perdidas (Samu e Pepê), tudo na primeira parte.
8 - Samu bem tentou, mas falhou e foi-se enervando. O avançado espanhol tentou oito disparos, dois deles em situação flagrante, mas não conseguiu bater Ochoa. O espanhol leva 14 remates sem marcar no Dragão, o que já não faz desde… 28 de dezembro.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam