Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornal 'Marca' garante que decisão se prende com o excesso de avançados no plantel portista
Seguir Autor:
Em Guimarães, pela primeira vez ao fim de 110 jogos, Toni Martínez ficou de fora da ficha de jogo do FC Porto. E este domingo, o avançado espanhol, de 26 anos, foi notícia em Espanha, onde o jornal 'Marca' assegura que os dragões o colocaram na lista de transferências.
De acordo com a mesma publicação, o excesso de avançados no plantel de Sérgio Conceição está na base desta decisão da estrutura do futebol portista. Recorde-se que, no centro do ataque, Toni Martínez tem a concorrência de Evanilson, Taremi, Namaso e Fran Navarro. Por esse motivo, o FC Porto estará aberto a negociá-lo já no mercado de inverno.
Toni Martínez chegou ao FC Porto no verão de 2020, contratado ao Famalicão. Em abril deste ano, prolongou a sua ligação aos azuis e brancos até 2027. Tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e está avaliado em sete milhões de euros.
Com a camisola azul e branca, soma 123 jogos, 30 golos e sete assistências. O seu rendimento fez o FC Porto recusar algumas propostas para a sua transferência, nomeadamente a que chegou da Alemanha, mais concretamente do Augsburgo. De Itália também chegaram à SAD abordagens por Toni Martínez e, em Espanha, já foi alvo do Valencia.
Tinha 99 anos
Protestantes capitalizaram o empate entre o líder Hearts e o tetracampeão Celtic
Richard Ríos, Pote e Eduardo Quaresma juntaram-se à onda de solidariedade para com o jovem médio
FC Porto-Gil Vicente, no Dragão (amanhã, às 20H15), fecha a 19.ª jornada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão