Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Partidas a 25 e 28 de julho
Seguir Autor:
O FC Porto anunciou, esta quinta-feira, o calendário de jogos para o período de estágio no Algarve. Nesse sentido, os dragões têm encontro marcado com o Lille e com a Roma.
A partida com os atuais campeões franceses acontece no dia 25 de julho, às 19h45, no Estádio do Algarve. Por seu lado, o embate com o conjunto orientado por José Mourinho está agendado para as 20 horas de dia 28 de julho, no Estádio da Bela Vista. Ambas as partidas têm transmissão no Porto Canal.
Até ao momento, a equipa de Sérgio Conceição já defrontou o V. Guimarães B (triunfo por 2-0) e a Académica (vitória por 3-1).
Dragões continuam a preparar a receção ao Alverca no Olival
Presidente dos dragões em entrevista ao podcast 'O Código Farioli', da Renascença, que se estreia a 3 de maio
Cláusula de compra e venda estipulada entre FC Porto e Arsenal será acionada já no próximo mês de maio
Campeonato vale entrada direta na Champions e, com isso, um encaixe entre 40 a 60 M€. Valorização do plantel dá segurança e comprova aposta ganha no mercado
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão, caso o representante português avance para a fase regular, e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich