Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:00

11 dezembro

Malmo

Malmo

«FC Porto dá passo gigante rumo ao título numa jornada em que equipas da 2.ª Circular fizeram crochê»

Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após vitória frente ao Tondela

No melhor pano cai a nódoa: guarda-redes do Tondela comete erro incrível e William Gomes dilata vantagem do FC Porto

 O FC Porto venceu o Tondela por e dilatou a vantagem na frente da Liga Betclic, aproveitando o empate no dérbi de Lisboa da melhor forma. Samu e William Gomes aproveitaram bem os 86 segundos entre si para marcarem os golos que deram um triunfo muito importante nas contas do campeonato. No final da partida, Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões sobre o jogo.

Albertino, ex-jogador: "Vitória boa. A 1ª parte não foi bonita, mas os 2 golos de rajada na 2ª acabaram com o jogo. Agora falta muito futebol. Já vi o FC Porto 7 pontos atrás e ser campeão. Mas é uma margem boa e o FC Porto está no bom caminho.”

José Fernando Rio, jurista: “Não havendo campeões em dezembro, ter esta vantagem é bom. Tabela reflete quase com justiça total o que se tem passado. Quase total porque Benfica e Sporting têm pontos com más decisões de arbitragem.”

Nuno Encarnação, gestor:  "O FC Porto dá um passo gigante rumo ao título no mesmo fim de semana em que as equipas da Segunda Circular resolveram fazer crochê. Após o 2-0, o FC Porto fez um jogo de domínio."

Por Record
2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas