Pepê ficou de fora do boletim clínico após o susto frente ao Gil Vicente
O FC Porto atualizou esta quinta-feira a situação clínica de Evanilson, que foi foi ontem substituído, frente ao Gil Vicente, cerca de 10 minutos depois de ter entrado em campo.
Segundo o boletim clínico, o avançado brasileiro sofreu "uma lesão do ligamento lateral interno do joelho direito e por isso fez tratamento". Ainda de acordo com a mesma nota, publicada a seguir ao treino desta manhã, "Zaidu evoluiu para treino condicionado e Pepe, Francisco Meixedo e Eustaquio mantiveram-se em tratamento às respetivas mazelas".
De fora dos casos clínicos ficou Pepê, ele que sofreu uma contusão com ferida no nariz e, tal como Evanilson, teve de ser substituído pouco depois de ter sido chamado à ação.
Os azuis e brancos, que voltaram a contar, em treino, com o guarda-redes da equipa B, Roko Runje, voltam a treinar amanhã de manhã a partir das 10.30 horas, no Olival.
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Dupla saiu lesionada do jogo-treino com o Lus. Lourosa
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense