Dragões vão continuar a trabalhar ao lado da UEFA, FIFA e Liga de Clubes
O FC Porto juntou-se ao coro de críticas contra a decisão do Tribunal de Justiça da União Europeia, que decidiu permitir a criação de uma Superliga. Através de um comunicado, os dragões revelaram que não querem ver a família do futebol desunida e mostram-se disponíveis para continuar a trabalhar ao lado da UEFA, da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga de Clubes para "reafirmar os valores do futebol europeu".
Leia o comunicado na íntegra:
Relacionadas
"A decisão hoje conhecida do Tribunal de Justiça da União Europeia não pode servir para desunir a família do futebol, mas sim para trabalharmos todos em conjunto para um futebol moderno, sustentável, respeitando a tradição europeia do acesso às competições ter apenas em consideração o mérito desportivo.
Como sempre, o FC Porto, um dos mais relevantes clubes europeus das últimas décadas, está disponível para, ao lado da UEFA, e em sintonia com a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes, contribuir para potenciar as competições e reafirmar os valores do futebol europeu."
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam