O FC Porto voltou a deixar críticas à arbitragem do Sp. Braga-Benfica
O FC Porto voltou a deixar críticas à arbitragem do Sp. Braga-Benfica, afirmando que João Félix e Florentino deveriam ter sido expulsos e mostrando os vídeo dos lances a envolver os dois jovens jogadores.
"Quando pelas leis de jogo devias terminar com nove, mas terminas com 11, como se nada se tivesse passado. E isto nem foi o pior. O pior mesmo é a falta de vergonha que permite que estas coisas aconteçam", atiraram os portistas na conta de FC Porto Media.
Relacionadas
Recorde-se que já antes o FC Porto havia atacado a arbitragem deste encontro, com outras duas publicações na mesma conta. Numa primeira fase, criticando a decisão de apitar o primeiro penálti a favor do Benfica, por falta sobre João Félix. "Isto foi às claras para toda a gente ver. Tirem as vossas conclusões", pode ler-se
Em seguida, novo recado dos dragões: "Mostovoi foi o joker guardado para a parte final da Liga. Num campeonato decente um árbitro que enviasse informação para alguém ao serviço de um clube nunca mais apitava. No nosso campeonato põem-no a ajudar o tal clube na fase decisiva do campeonato. Chama-se ter lata. E depois há os que não servem para árbitros, mas servem para VAR e entre a Feira e Vila do Conde lá fizeram o servicinho. Mas só fizeram porque os puseram lá."
Quando pelas leis jogo devias terminar com nove, mas terminas com 11, como se nada se tivesse passado. E isto nem foi o pior. O pior mesmo é a falta de vergonha que permite que estas coisas aconteçam pic.twitter.com/6fwBKXhuor
— FC Porto Media (@MediaPorto) 28 de abril de 2019
Record e o Lidl contam-lhe os principais destaques de mais uma ronda do melhor do futebol europeu
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções