Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões consideram que o médio das águias devia ter sido expulso instantes antes do golo do empate
Seguir Autor:
Instantes depois do apito final em Guimarães, o FC Porto, através da conta do seu departamento de comunicação na rede social X, criticou a arbitragem de Luís Godinho, considerando que Florentino deveria ter sido expulso minutos antes de Arthur Cabral estabelecer o resultado final.
"Não mostrar amarelo neste lance, que era o segundo, não foi por não ter visto, foi mesmo para dar uma ajudinha. E não é que resultou, com o golo do empate a surgir um minuto depois. Mas não vai faltar quem vá fingir que não aconteceu e Luis Godinho continuará a espalhar magia", escreveram os dragões na conta FC Porto Media.
Não mostrar amarelo neste lance, que era o segundo, não foi por não ter visto, foi mesmo para dar uma ajudinha. E não é que resultou, com o golo do empate a surgir um minuto depois. Mas não vai faltar quem vá fingir que não aconteceu e Luis Godinho continuará a espalhar magia. pic.twitter.com/cSO6vllGG1
— FC Porto Media (@MediaPorto) February 11, 2024
Primeiro treinador do extremo fala das sensações sobre o portista no seu país natal
Rafal Muczynski trabalhou com o reforço portista na Talent Football Academy, de Białystok
Relativamente ao caso dos emails
Técnico italiano faz-se acompanhar de alguns dos seus adjuntos
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado