Pepê marcou no jogo de preparação realizado hoje no Olival
O FC Porto empatou esta terça-feira com o tricampeão angolano Petro Luanda (1-1), orientado pelo português Ricardo Chéu, num encontro de preparação realizado a quatro dias da receção ao Rio Ave, da 3.ª jornada da Liga Betclic.
No Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, o extremo brasileiro Pepê marcou para os dragões, enquanto Julinho anotou o tento do clube de Luanda, que está a cumprir um estágio de pré-temporada em Portugal e prepara a Supertaça de Angola frente aos Bravos do Maquis, em 31 de agosto.
Cláudio Ramos, João Mário, David Carmo, Wendell, Marko Grujic, Stephen Eustáquio, Romário Baró, André Franco, Gonçalo Borges, Pepê e Toni Martínez foram escolhas iniciais do treinador portista Vítor Bruno, que lançou 13 suplentes no decurso de uma sessão com 80 minutos de duração, incluindo Francisco Conceição.
Ausente dos primeiros três jogos oficiais da temporada, devido a lesão, o extremo tinha evoluído na segunda-feira para treino integrado condicionado, mas continua no boletim clínico azul e branco, a par de Iván Marcano, que cumpriu trabalho de ginásio e tratamento, e de Zaidu, limitado a trabalho condicionado.
O FC Porto, integrado no quinteto de líderes da 1.ª Liga, com seis pontos, volta aos treinos na quarta-feira, a partir das 10:00, no Olival, tendo em vista a receção ao Rio Ave, 11.º classificado, com três pontos, no sábado, às 18:00, no Estádio do Dragão, no Porto, em encontro da terceira ronda da prova.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo