Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões apontam aos "artistas do costume" e abordam protesto ao jogo com o Arouca
Seguir Autor:
O FC Porto voltou esta quinta-feira a abordar a polémica ocorrida no jogo com o Arouca. No 'Dragões Diário' de hoje, os azuis e brancos confirmam a apresentação do recurso feito ontem e falam num "circo de manipulação" sobre o caso.
"Os artistas do costume podem continuar a dizer que o recurso a telemóveis está previsto nos regulamentos, mas vão continuar sem conseguir mostrá-lo porque simplesmente não existe. O FC Porto esteve sempre calado sobre o tema, limitou-se a informar que pretendia apresentar recurso - o que fez ontem -, enquanto outros montaram um circo de manipulação, porque a verdade não lhes interessa. Nunca interessou", pode ler-se.
Relacionadas
Recorde-se que o FC Porto entregou formalmente o seu protesto ao jogo com o Arouca ao Conselho de Justiça. Em suma, segundo apurou Record, os dragões alegam que, em nenhum ponto das normas está expressamente referido que o contacto entre árbitro e VAR pode ser realizado por telemóvel. O clube nortenho entende ter sustentação para o seu protesto, mantendo-se convicto da existência de base jurídica para que este vingue.
Ponta-de-lança do FC Porto levou a melhor sobre Maxi Araújo (Sporting) e Pavlidis (Benfica)
Equipa de Farioli iniciou a preparação da visita ao V. Guimarães, este domingo à noite
Águias mantêm-se ativas neste mercado de transferências de inverno
Médio colombiano sofreu uma luxação no ombro direito durante o clássico com o FC Porto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos