Guarda-redes ainda não se estreou oficialmente com a camisola portista
O Relatório e Contas (RC) consolidado da SAD do FC Porto, divulgado esta quarta-feira, detalha pormenores relativamente a operações de aquisição de direitos de jogadores. Ora, um dos pontos diz respeito a Samuel Portugal.
O guarda-redes brasileiro, que chegou no verão de 2022 oriundo do Portimonense mas ainda não se estreou oficialmente pelo FC Porto, custou mais 1,5 milhões de euros à SAD portista por outros 35% do passe. Ora, no RC do período homólogo anterior, a SAD explicava que possuía 55% dos direitos económicos do jogador, por 2,5 M€, sendo que agora a SAD passa a deter 90% dos direitos de Samuel, com a operação a totalizar 4 M€.
Relacionadas
"(...) A aquisição de mais 35% dos direitos económicos do jogador Samuel Portugal ao Portimonense Sporting Clube pelo montante de 1,5 milhões de euros deduzido do efeito de atualização financeira", lê-se no RC da SAD.
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano