Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes ainda não se estreou oficialmente com a camisola portista
Seguir Autor:
O Relatório e Contas (RC) consolidado da SAD do FC Porto, divulgado esta quarta-feira, detalha pormenores relativamente a operações de aquisição de direitos de jogadores. Ora, um dos pontos diz respeito a Samuel Portugal.
O guarda-redes brasileiro, que chegou no verão de 2022 oriundo do Portimonense mas ainda não se estreou oficialmente pelo FC Porto, custou mais 1,5 milhões de euros à SAD portista por outros 35% do passe. Ora, no RC do período homólogo anterior, a SAD explicava que possuía 55% dos direitos económicos do jogador, por 2,5 M€, sendo que agora a SAD passa a deter 90% dos direitos de Samuel, com a operação a totalizar 4 M€.
Relacionadas
"(...) A aquisição de mais 35% dos direitos económicos do jogador Samuel Portugal ao Portimonense Sporting Clube pelo montante de 1,5 milhões de euros deduzido do efeito de atualização financeira", lê-se no RC da SAD.
Em parceria com a EFAT
Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 12.750 euros ao FC Porto, após denúncia de Fábio Veríssimo
Associação de Futebolistas Profissionais da Dinamarca partilhou novas declarações depois de o médio do FC Porto ter sido eleito, em dezembro, o 'Futebolista do Ano' daquele país
Notícia avançada na Turquia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo