Equipa portista chegou atrasada 5 minutos antes do início do jogo e 3 minutos para a etapa complementar
O FC Porto foi multado em 4.080 euros devido a "atraso no início e no reinício" do jogo em Famalicão, na última jornada da Liga. De acordo com o mapa de castigos do Conselho de Disciplina da FPF, os dragões não apresentaram qualquer justificação para o sucedido.
"Apesar de todos os esforços dos Delegados da Liga, a primeira parte do jogo iniciou-se com 5 minutos de atraso, em virtude da chegada tardia da equipa visitante, o Futebol Clube Porto, SAD, ao túnel de acesso ao relvado, não tendo sido apresentada qualquer justificação por parte da mesma", pode ler-se no mapa de castigos, tendo por base os relatórios do árbitro e do delegado de jogo.
Cenário idêntico ao verificado após o intervalo: "Apesar de todos os esforços dos Delegados da Liga, a segunda parte do jogo iniciou-se com 3 minutos de atraso, em virtude da chegada tardia da equipa visitante, o Futebol Clube do Porto, SAD, ao túnel de acesso ao relvado, não tendo sido apresentada qualquer justificação por parte da mesma."
Os dragões, recorde-se, são reincidentes neste tipo de situações, o que acabou por agravar a sanção.
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus