Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após vitória na 1.ª jornada da Liga dos Campeões
Record ouviu conhecidos adeptos do FC Porto após a vitória na 1.ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões frente ao Shakhtar (1-3). Albertino, ex-jogador:
Albertino, ex-jogador:
Cristiano Pereira, antigo hoquista: "Foi um jogo bem conseguido, talvez o melhor da época. Foi também a primeira vitória a abrir do Sérgio Conceição na Liga dos Campeões no FC Porto e é um embalo excelente com vista à qualificação. Uma vitória importante e é um bom começo."
Relacionadas
Tiago Silva, advogado: "Elevámos o nível e voltámos a ser uma equipa intensa, com forte reação à perda, criativa, a pressionar alto e agressiva com bola. Graças a isso, decidimos rapidamente o jogo na 1ª parte, o que nos permitiu gerir na segunda. Melhor jogo da época."
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Questões de ordem regulamentar impediram o extremo de defrontar a Oliveirense
Extremo húngaro ficou de fora dos últimos dois jogos dos dragões
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League