Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
SAD mantém em ideia a contratação de uma alternativa ao lesionado Luuk de Jong
Seguir Autor:
A uma semana do fecho do mercado, há mais dois nomes colocados na órbita do FC Porto e ambos para a posição que Luuk de Jong deixou em aberto por fruto da lesão que o vai tirar de competição até ao fim da época.
Ora, segundo avançou a Antena 1, esta segunda-feira, Fábio Silva e Terem Moffi são alvos dos dragões. Em qualquer um dos casos, a ideia passará pelo empréstimo.
Ora, Fábio Silva foi contratado no verão pelo Borussia Dortmund e, na primeira metade da época, apontou um golo e fez cinco assistências em 21 jogos, que não lhe asseguraram mais do que 639 minutos de jogo.
Quanto a Terem Moffi, esse tem contrato com o Nice até 2027 e na presente época fez 3 golos nas 15 partidas realizadas. Neste caso, trata-se de um velho conhecido de Francesco Farioli, visto que trabalharam juntos, naquele clube, em 2023/24. Essa foi, de resto, a época mais profícua do ponta-de-lança, de 26 anos, no Nice, tendo feito 11 golos e duas assistências em 31 jogos.
Recordar que, depois de contratar Thiago Silva e Oskar Pietuszewski, o FC Porto preencheu as duas principais lacunas no plantel, mas continua no mercado por uma oportunidade de negócio, sobretudo no que toca ao reforço do centro do ataque e do meio-campo.
Extremo espanhol ruma à Liga holandesa até ao final da época e novo clube reserva opção de compra
SAD mantém em ideia a contratação de uma alternativa ao lesionado Luuk de Jong
Negócio contempla uma cedência até ao final da época
Extremo cedido pelo FC Porto deve ser apresentado já esta segunda-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"