Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Processo disciplinar relacionado com o Porto Canal
Seguir Autor:
O FC Porto vai pagar uma multa de 2.550 euros na sequência da queixa apresentada pelo comentador Rui Santos, anunciou esta quarta-feira o Conselho de Disciplina (CD) da FPF. A SAD dos dragões foi sancionada na sequência da publicação, no Porto Canal, de uma fotografia do queixoso e da sua companheira numa unidade comercial da propriedade desta na cidade Invicta.
O CD concluiu, em sede de processo disciplinar, que o FC Porto não cumpriu o n.º 1 do artigo 127.º do Regulamento Disciplinar (Inobservância de outros deveres), assim como o n.º1 do artigo 19.º, que versa sobre 'Deveres e obrigações gerais' e diz o seguinte: "As pessoas e entidades sujeitas à observância das normas previstas neste Regulamento devem manter conduta conforme aos princípios desportivos de lealdade, probidade, verdade e retidão em tudo o que diga respeito às relações de natureza desportiva, económica ou social."
Segundo informou o CD, a SAD do FC Porto não marcou presença em audiência disciplinar por "ter apresentado confissão integral e sem reservas".
Record falou com Fernando Póvoas, Cristiano Pereira e Álvaro Magalhães
Sector recuado dos dragões tornou a exibir-se a muito bom nível
Um jogo desinteressante, com escassas ocasiões de golo, ganhou emoção depois do tiro de Fofana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas