FC Porto anunciou que vai processar Varandas Fernandes por causa das declarações que o vice-presidente do Benfica fez quinta-feira em conferência de imprensa. O clube portista rotula as afirmações do vice-presidente do Benfica como "falsas e difamatórias".
Varandas Fernandes lançou a suspeita de que o ‘hacker’ Rui Pinto terá agido a mando de FC Porto ou Sporting. Pela voz do vice-presidente, as águias afirmaram que há pelo menos "uma certeza". "Foi o diretor de comunicação do FC Porto [Francisco J. Marques] quem exibiu o produto desse roubo. Essa informação foi divulgada em blogues associados ao Sporting", vincou.
Relacionadas
Comunicado
"O FC Porto deu instruções ao departamento de jurídico para proceder judicialmente contra Varandas Fernandes. Em causa estão as declarações falsas e difamatórias do vice-presidente do Benfica, tendo afirmado que o FC Porto pagou e instigou o acesso ilegítimo do sistema informático do Benfica.
"Alguém acredita que um hacker conhecido por vender informações ia oferecer informação a troco de nada?" e "Acreditamos que a justiça, obviamente, conseguirá provar a forma e as contrapartidas financeiras que estiveram por trás do modo como o FC Porto obteve informação roubada ao Benfica" são exemplos de declarações mentirosas e difamatórias.
Ange Postecoglou substituiu Nuno Espírito Santos e acabou por sair para dar lugar a Sean Dyche
Pack de visita com o Estádio do Dragão premiado como a melhor experiência do género em Portugal
Polaco conhece bem o novo técnico do Nottingham Forest e avisa os colegas
Treinador garante que o FC Porto estará preparado para os diferentes cenários que pode encontrar na Liga Europa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga