"Deixou de ser árbitro de campo por ser incompetente, é um videoárbitro incompetente, tem o passado que tem e as ligações ao Benfica que tem"
O FC Porto sai desta 26.ª jornada como líder isolado da Liga NOS depois de ter vencido o Marítimo (1-0) em casa e o Benfica ter empatado com o Portimonense (2-2). O jogo das águias é mesmo visado na newsletter dos dragões desta quinta-feira - na qual respondem igualmente ao ataque do Benfica de ontem.
"A crise que resultava de apenas uma vitória nos nove jogos anteriores, e que ontem se prolongou para uma vitória em dez encontros, apesar dos recorrentes benefícios da arbitragem – a propósito, como é que o videoárbitro Bruno Esteves não viu uma mão de Taarabt na área em Portimão? Pior: como é que Bruno Esteves, que deixou de ser árbitro de campo por ser incompetente, que é um videoárbitro incompetente, que tem o passado que tem e que tem as ligações ao Benfica que tem, pode continuar a participar em jogos do clube de Vieira? Ou será que o que toda a gente vê como incompetência, sobretudo nos jogos do Benfica, é afinal 'competência' e o motivo para continuar a fazer o que faz?", questionam os azuis e brancos.
Relacionadas
Capitão da equipa de basquetebol do FC Porto afastado por um longo período
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Dragões insurgiram-se contra a atuação de Vitor Ferreira no FC Porto B-Torreense
Com menos de 72 horas de intervalo entre os dois encontros, treinador do FC Porto terá de mexer na equipa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências