Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Deixou de ser árbitro de campo por ser incompetente, é um videoárbitro incompetente, tem o passado que tem e as ligações ao Benfica que tem"
O FC Porto sai desta 26.ª jornada como líder isolado da Liga NOS depois de ter vencido o Marítimo (1-0) em casa e o Benfica ter empatado com o Portimonense (2-2). O jogo das águias é mesmo visado na newsletter dos dragões desta quinta-feira - na qual respondem igualmente ao ataque do Benfica de ontem.
"A crise que resultava de apenas uma vitória nos nove jogos anteriores, e que ontem se prolongou para uma vitória em dez encontros, apesar dos recorrentes benefícios da arbitragem – a propósito, como é que o videoárbitro Bruno Esteves não viu uma mão de Taarabt na área em Portimão? Pior: como é que Bruno Esteves, que deixou de ser árbitro de campo por ser incompetente, que é um videoárbitro incompetente, que tem o passado que tem e que tem as ligações ao Benfica que tem, pode continuar a participar em jogos do clube de Vieira? Ou será que o que toda a gente vê como incompetência, sobretudo nos jogos do Benfica, é afinal 'competência' e o motivo para continuar a fazer o que faz?", questionam os azuis e brancos.
Relacionadas
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Dragões vão realizar sessão ligeira no ginásio esta sexta-feira e folgam no sábado
Terceira no continente africano, depois do Zimbabwe e Cabo Verde
Azuis e brancos têm chegada prevista para as 17h50
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019