Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino lesionou-se ainda na 1.ª parte da visita a Famalicão
Seguir Autor:
Alan Varela sofreu um estiramento num músculo da anca esquerda e João Mário está a contar com uma contusão com hematoma na coxa direita. As informações clínicas foram avançadas pelo FC Porto no boletim de treino desta segunda-feira.
O argentino foi titular na visita a Famalicão e apresentou queixas ainda na primeira parte do encontro, acabando por ser substituído na segunda. Já o lateral ficou de fora da partida, com Sérgio Conceição a perspetivar essa possibilidade na conferência de imprensa pré-jogo, pese embora não tenha especificado o problema físico em questão.
Os dois jogadores jutam-se assim aos lesionados anteriores, no caso Veron, Marcano e Wendell. No treino voltou a participar João Mendes, que cumpriu os 90 minutos na última jornada da Liga Betclic.
Record falou com conhecidos adeptos dos dragões após o desaire em Alvalade na primeira mão das 'meias' da Taça
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Análise da GoalPoint
Exibição coletivamente sólida, ficou algo curta na frente
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel