Avançado foi a figura de um jogo que mostrou o melhor FC Porto da época até agora
O FC Porto arrancou a edição da Liga dos Campeões deste ano com uma vitória frente ao Shakhtar (1-3) e isso muito se deve à exibição de Galeno, que terminou a partida com dois golos e uma assistência.
O 3-1 frente ao Shakhtar Donetsk vinca a ideia de que o FC Porto é o grande rival do Barcelona no grupo H, com o diário 'Marca' a considerar a formação de Sérgio Conceição como "séria".
Relacionadas
"Um Shakhtar muito brando e inocente" que não teve hipótese contra o "vendaval dos dragões", segundo o 'Mundo Deportivo', deparou-se com o "show de Wenderson Galeno", assim apelidado pelo 'Globo Esporte', que resolveu o jogo em apenas 30 minutos, como muitos órgãos estrangeiros assinalaram.
O 'L’Équipe', ainda que confundindo o FC Porto como "o atual campeão português", dá também destaque a Galeno, afirmando que o avançado portista estava "decididamente em todos os golpes certos", numa opinião com eco na 'Gazzetta dello Sport' que considera a exibição do extremo "irreprimível".
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Internacional turco quer retribuir em campo os elogios de Francesco Farioli
Avançado do FC Porto volta ao clássico com as águias e comenta lance capital
Presidente dos dragões desafia a ginástica mental dos comentadores e ainda refere as "santa alianças na 2.ª Circular que visam enfraquecer o FC Porto"
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN