Momento promovido para estreitar relações entre escalões e alimentar o sonho da equipa principal
A equipa do FC Porto vai contar esta segunda-feira com o apoio extra de mais de 480 jovens da sua formação na receção ao E. Amadora. Aproveitando a pausa escolar e a época festiva, a iniciativa dos dragões pretende proporcionar um momento de confraternização entre todos os escalões, assim como alimentar o sonho de cada jovem jogar um dia no Estádio do Dragão.
"O FC Porto é um clube unido e cada vez mais pujante. A formação, sendo um dos pilares fundamentais, demonstra neste dia mais uma vez a sua ligação aos sócios e adeptos para que juntos consigamos alimentar e desenvolver a nossa própria cultura de união e vitória. Premissas estas que verificamos nas nossas equipas da formação, fora e dentro das quatro linhas – estão todas nas fases finais dos campeonatos nacionais. O convite neste momento do ano estendido às famílias demonstra que todos somos o clube e todos juntos seremos sempre mais fortes. A solidariedade, gratidão, o espírito de união e de Paixão sustentam-nos para um futuro cada vez melhor", disse, aos meios do clube, José Tavares, coordenador da formação azul e branca.
Pelo seu lado, José Manuel Ferreira, diretor do futebol feminino, apontou o momento como capaz de promover a transcendência dos atletas, assim como um sinal de união e vitalidade do clube: "São momentos e experiências desta natureza que contribuem para que as nossas atletas vivam e sintam o clube que representam. A comunhão entre todos os escalões de formação do FC Porto representada neste momento, fomenta a consciencialização de todos para um objetivo comum: vencer pelo FC Porto. Desta forma consideramos que momentos como este potenciam o sentido de união e de responsabilidade, de todos os escalões de formação, para com o clube e os seus sócios e adeptos."
FC Porto bate Sp. Braga com reviravolta e reforça estatuto no topo da Série Norte
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Jogo referente à 10.ª jornada no próximo domingo
Presidente do FC Porto deu o tiro de partida para a 6.ª edição da prova
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS