Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Se o resultado não está em linha com o registo habitual na casa do Benfica, a forma como aconteceu não é surpreendente", atira o 'Dragões Diário'
Seguir Autor:
Depois de várias críticas logo após a derrota na Luz (1-0), o FC Porto voltou este sábado a visar a equipa de arbitragem do clássico com o Benfica no 'Dragões Diário'.
"Cinco anos depois, o FC Porto voltou a sair da Luz sem pontos. E se o resultado não está em linha com o registo habitual na casa do Benfica, a forma como aconteceu não é surpreendente: as últimas três derrotas perante os encarnados aconteceram sempre com os Dragões a terminarem o jogo com dez atletas em campo. Ontem a vítima foi Fábio Cardoso, expulso ao minuto 19 num lance com profundo impacto nos 83 minutos jogados até ao fim: 'A partir daí jogámos contra muitos mais', afirmou Sérgio Conceição. E o cenário até poderia ter sido pior, uma vez que pouco depois o videoárbitro interveio para tentar (sem sucesso e sem razão) reverter uma decisão e deixar o FC Porto a jogar com nove", pode ler-se na newsletter diária dos azuis e brancos.
Relacionadas
E prosseguem: "A 'resposta muito positiva' e o espírito demonstrado em todos os momentos dão garantias para o futuro. O grupo está preparado para enfrentar todos os adversários e até os objetos arremessados por fãs dos rivais: 'Podem atirar-nos com tudo, porque somos fortes e temos um escudo que é a grande ligação aos adeptos, o trabalho, o compromisso, a grande vontade de ganhar este campeonato'".
Eustáquio foi sempre o eleito quando Froholdt falhou o onze, mas nesta altura falta-lhe ritmo
Médio saiu com queixas no jogo frente ao Viktoria Plzen
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Dragões vão realizar sessão ligeira no ginásio esta sexta-feira e folgam no sábado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019