Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dragões falam de uma coisa só "vagamente parecida com um jogo de futebol"
Depois das críticas de Sérgio Conceição logo no domingo, o FC Porto volta a dizer esta segunda-feira que o que se passou em Paços de Ferreira, foi uma "coisa vagamente parecida com um jogo de futebol (só porque havia 22 jogadores em campo, árbitros, bola, balizas".
"Constantes paragens, bolas que demoravam a aparecer, lesões simuladas, reposições lentíssimas. O (só por si escasso) tempo de compensação da segunda parte é um bom exemplo do que se passou em toda a partida: nos sete minutos que deveria ter tido, a bola só esteve em jogo durante dois minutos e 33 segundos. É por tudo isto que é difícil dizer com rigor que ontem foi disputado um jogo de futebol em Paços de Ferreira. Foi só construindo um cenário destes – associado a responsabilidades próprias que ninguém na equipa escamoteou – que, em Portugal, se conseguiu bater o FC Porto nesta temporada", pode ler-se na newsletter Dragões Diário.
Exames afastaram pior cenário e o central luta contra o tempo para jogar frente ao Benfica
Central de 17 anos dá mais um passo com a camisola do FC Porto
Empresário do avançado do Univ. Craiova revela que FC Porto está interessado na sua contratação e prometeu voltar a falar... "no verão"
Em causa as acusações portistas relativas à visita a Arouca, arquivadas pelo CD
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões