Principal impulsionador das candidaturas do líder portista deixou garantia à Rádio Renascença
Pinto da Costa não só se mostrou contra três dos pontos mais polémicos da proposta de alteração dos estatutos, conforme vincou na sua intervenção na Assembleia Geral, como ainda sugeriu a retirada da mesma. A garantia foi dada por Fernando Cerqueira à Rádio Renascença: "O senhor presidente esteve bem, até para dar a conhecer às pessoas que estão a dizer que ia haver golpada, mas qual golpada? Então se é golpada, fica assim como está, não há golpada nenhuma. Para haver bom-senso, o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa é que sugeriu que a proposta fosse retirada e o Conselho, depois, fez uma proposta para introduzir na ordem de trabalhos essa questão. Discutiu e retirou-a por unanimidade."
O principal impulsionador das sucessivas candidaturas de Pinto da Costa ainda comentou as palavras de Villas-Boas a exigir o apuramento e a punição dos agressores da reunião magna. "O Villas-Boas estava lá? Eu vi lá um ou dois empurrões, não vi murros, não vi mais nada. Mas o Villas-Boas viu ou disseram-lhe?", questionou.
Premeia os melhores do universo portista
Avançado holandês saiu queixoso da partida com o Estoril e está em dúvida para o jogo da Allianz Cup
As análises de Cristiano Pereira, Jorge Amaral e Aurora Cunha
Triunfo arrancado a ferros frente ao Estoril não é cenário inédito no percurso da equipa de Farioli
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais