Administrador da SAD portista apontou a "falácias" e até visou André Villas-Boas
Numa sessão que decorre no Estádio do Dragão, Fernando Gomes apontou o volume de comentários e "escrutínio não habitual" às contas da SAD portista, "o que não é estranho ao facto de estarmos perto de ato eleitoral".
"As contas têm sido alvo de comentários e de escrutínio não habitual, o que não é estranho ao facto de estarmos perto de ato eleitoral. Serviu de arma de arremesso para descredibilizar esta administração. As contas semestrais referem-se a 31 de dezembro, mas nunca são apresentadas dia 31 ou dia 1 de janeiro. Estranho ver a 2 de janeiro perguntarem onde estavam os resultados financeiros. Ao contrário de anos anteriores, as contas estão a ser apresentadas antes do final de fevereiro. E o que o presidente tem vindo a dizer confirma-se integralmente", afirmou o administrador da SAD.
Relacionadas
"Não há contabilidade criativa nem antecipação de receitas. Tudo o que tem sido dito é uma falácia. (...) O que se disse até aqui, esperamos que apenas por falta de informação, tem a ver com os capitais próprios. Tínhamos objetivo de atingir capitais próprios esta época e temos reduzido bastante já este semestre. Disse-se que representava uma perigosa antecipação de receitas, André Villas-Boas disse que estávamos a antecipar 15 anos de receitas e direitos televisivos para lá de 2028. Tinhamos comprometido tudo até 2028 e já estávamos a negociar para lá. Não é verdade. Não estamos a comprometer receitas dos próximos 15 anos", explicou.
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
FC Porto defronta Moreirense esta segunda-feira à noite
Lateral-esquerdo da equipa B enfrenta agora paragem para recuperação
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções