Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Sou apenas a face mais visível de uma enorme equipa que na área económica e financeira passou noites sem dormir, mas venceu, como o FC Porto sabe fazer", afirmou Fernando Gomes no seu discurso.
Seguir Autor:
O FC Porto saiu, finalmente, da alçada do fairplay financeiro da UEFA e, na primeira oportunidade, o administrador responsável pela pasta das finanças, Fernando Gomes, foi premiado por isso, na noite desta segunda-feira, com o Dragão de Ouro de dirigente do ano.
"No final da época passada terminou, felizmente para todos nós, um período muito difícil do FC Porto. Nem todos deram conta das dificuldades que tivemos de superar, mas dentro, na equipa que dirige este magnífico clube, liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa, percebeu-se que este momento era decisivo para darmos um grande passo em frente ou recuarmos a tempos que queríamos esquecer. E foi realmente o presidente, com a sua experiência, ponderação, quem, à frente de uma grande equipa à qual eu tenho a honra de pertencer, conseguiu que todos superassemos esse difícil momento. Ao presidente Pinto da Costa e aos meus colegas o meu muito obrigado. Sou apenas a face mais visível de uma enorme equipa que na área económica e financeira passou noites sem dormir, mas venceu, como o FC Porto sabe fazer", afirmou Fernando Gomes no seu discurso.
Relativamente ao caso dos emails
Técnico italiano faz-se acompanhar de alguns dos seus adjuntos
Dragões detalharam movimentos de mercado do 1.º semestre
Subida de 34 por cento relativamente ao 1.º semestre de 2024/25
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado