CMTV adianta que o administrador da SAD do FC Porto viajou até à Arábia Saudita
Fernando Gomes viajou até à Arábia Saudita para tentar, junto do Al Nassr, antecipar o pagamento do passe de Otávio, avançou esta quarta-feira a CMTV. Recorde-se que o acordo entre o FC Porto e os sauditas contempla o pagamento do valor global de 60 milhões de euros em três tranches, sendo que a primeira foi paga em setembro.
Segundo apurou Record, a viagem relâmpago do administrador da SAD responsável pela pasta das finanças não está relacionado com o empréstimo obrigacionista que vence agora, estando esse pagamento aos investidores assegurado. Fernando Gomes, de qualquer forma, não vai falhar a Assembleia Geral Ordinária marcada para a noite de hoje.
Relacionada
A transferência de Otávio para o Al Nassr continua a dar que falar, depois de o Coimbra, do Brasil, ter entrado com uma queixa na FIFA contra o FC Porto relativa ao não pagamento do valor que lhe cabe pela primeira tranche da transferência do internacional português.
Nova 'casa' dos azuis e brancos foi inaugurada a 16 de novembro de 2003
Tiago Silva, adepto do FC Porto e comentador da CMTV, tece duras críticas às declarações do presidente do Sporting
Extremo ainda em regime de tratamento, mas estará pronto para a receção ao Sintrense. Bednarek e Luuk de Jong com vida mais difícil
Técnico do FC Porto resignado com o empate frente ao Benfica
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos