Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder dos Super Dragões garante que visita à Loja do Benfica não foi concertada
Seguir Autor:
A presença de um grupo de cerca de 20 adeptos do FC Porto junto à loja do Benfica no Marshopping, em Matosinhos, de onde se destaca o nome de Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, levou cerca de nove elementos da PSP a deslocarem-se àquele espaço comercial.
Em declarações a Record, o chefe da claque azul e branca confirmou ter estado presente e referiu que não entende as razões que motivaram a chamada do corpo policial, uma vez que, segundo o próprio, "não se passou nada". "Ninguém partiu nada, ninguém agrediu ninguém, podem perguntar a quem lá esteve. Temos o direito a passear num centro comercial, não é proibido", começou por dizer, garantindo, de seguida, que esta não foi uma ação concertada. "Foi uma situação circunstancial, estamos no Porto, a nossa cidade, é normal passearmos no shopping", acrescentou.
Relacionadas
Sobre as razões que motivaram a ida do referido grupo de adeptos à recém-inaugurada loja do rival, Fernando Madureira apontou que aquele é um espaço muito frequentado por elementos afetos à claque. "Paramos muitas vezes naquele centro comercial. Há muita gente dos Super Dragões a trabalhar lá e a passear ali. Foi tudo normal", concluiu.
Comportamento dos adeptos penaliza a SAD azul e branca
O adversário do FC Porto visto à lupa
Lateral falhou treino dos dragões devido a uma gastroenterite
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de impedir "grande amiga" de marcar