Ex-líder dos Super Dragões despede-se de Pinto da Costa numa mensagem nas redes sociais
Fernando Madureira reagiu à morte de Pinto da Costa através de uma publicação no Instagram, na sua página pessoal atualmente "gerida por alguém da inteira confiança" como se lê na última partilha.
"Eterno Presidente único, inigualável, inestimável. O seu legado será para sempre lembrado, o seu nome está escrito em letras bem azuis e brancas na história do FC do Porto. A história não tem fim, quando o próprio homem é a história! A dor da perda é imensurável para mim, principalmente pela situação em que me encontro, mas as memórias, os valores, a gratidão e a lealdade que lhe dediquei vão para além das grades que me privam dum último abraço. Até sempre meu amigo, meu Presidente do homem a história, da história uma lenda!", pode ler-se na publicação da página de Instagram que "está a ser gerida por alguém da inteira confiança" de Fernando Madureira, como se lê no último post.
Relacionadas
Recorde-se que 'Macaco', ex-líder dos Super Dragões, formalizou um pedido na cadeia anexa da Polícia Judiciária do Porto para estar presente nas cerimónias fúnebres de Pinto da Costa.
Ver esta publicação no Instagram
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam