Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-líder dos Super Dragões despede-se de Pinto da Costa numa mensagem nas redes sociais
Seguir Autor:
Fernando Madureira reagiu à morte de Pinto da Costa através de uma publicação no Instagram, na sua página pessoal atualmente "gerida por alguém da inteira confiança" como se lê na última partilha.
"Eterno Presidente único, inigualável, inestimável. O seu legado será para sempre lembrado, o seu nome está escrito em letras bem azuis e brancas na história do FC do Porto. A história não tem fim, quando o próprio homem é a história! A dor da perda é imensurável para mim, principalmente pela situação em que me encontro, mas as memórias, os valores, a gratidão e a lealdade que lhe dediquei vão para além das grades que me privam dum último abraço. Até sempre meu amigo, meu Presidente do homem a história, da história uma lenda!", pode ler-se na publicação da página de Instagram que "está a ser gerida por alguém da inteira confiança" de Fernando Madureira, como se lê no último post.
Relacionadas
Recorde-se que 'Macaco', ex-líder dos Super Dragões, formalizou um pedido na cadeia anexa da Polícia Judiciária do Porto para estar presente nas cerimónias fúnebres de Pinto da Costa.
Ver esta publicação no Instagram
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1