Espanhóis, franceses e italianos recordam legado deixado pelo antigo presidente dos dragões
A morte de Pinto da Costa aos 87 anos também não passou despercebida, como era de esperar, à imprensa internacional, que destacou o longo legado do antigo presidente do FC Porto, que fez história no futebol português e mundial.
'Marca': "Dia triste para o futebol. Pinto da Costa morre aos 87 anos depois de uma longa batalha contra o cancro".
Relacionadas
'Mundo Deportivo': "O FC Porto chora a perda do seu histórico presidente, Pinto da Costa. Este sábado, aos 87 anos, morreu o dirigente que levou o clube a numerosos títulos ao longo de 42 anos, desde 1982 a maio do ano passado".
'Relevo': "Morre Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto e uma das figuras-chave do futebol recente. Foi o líder máximo do clube durante 42 anos, ganhou duas competições europeias e fez do FC Porto o maior clube português".
'L'Équipe': "O FC Porto anunciou na noite deste sábado a morte, aos 87 anos, de Pinto da Costa, seu emblemático presidente de 1982 a 2024".
'Sky Sports': "Pinto da Costa, histórico presidente do FC Porto entre 1982 e 2024, morreu aos 87 anos em sua casa no Porto. Estava doente há três anos e o seu estado de saúde piorou nos últimos dias. Durante o seu mandato, o FC Porto conquistou 68 títulos".
'Foot Mercato': "Pinto da Costa, icónico e lendário presidente do FC Porto, morreu aos 87 anos. Tendo estado à frente do clube durante 42 anos, é o presidente que mais títulos conquistou em todo o mundo. As nossas condolências à família e aos entes queridos".
Avançado espanhol voltou a estar em destaque frente ao E. Amadora
Golo do Estrela acordou os dragões, que depressa carregaram para selar uma vitória justa
Lateral do FC Porto decisivo na jogada que originou o 1-0 para os dragões.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'