Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Espanhóis, franceses e italianos recordam legado deixado pelo antigo presidente dos dragões
Seguir Autor:
A morte de Pinto da Costa aos 87 anos também não passou despercebida, como era de esperar, à imprensa internacional, que destacou o longo legado do antigo presidente do FC Porto, que fez história no futebol português e mundial.
'Marca': "Dia triste para o futebol. Pinto da Costa morre aos 87 anos depois de uma longa batalha contra o cancro".
Relacionadas
'Mundo Deportivo': "O FC Porto chora a perda do seu histórico presidente, Pinto da Costa. Este sábado, aos 87 anos, morreu o dirigente que levou o clube a numerosos títulos ao longo de 42 anos, desde 1982 a maio do ano passado".
'Relevo': "Morre Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto e uma das figuras-chave do futebol recente. Foi o líder máximo do clube durante 42 anos, ganhou duas competições europeias e fez do FC Porto o maior clube português".
'L'Équipe': "O FC Porto anunciou na noite deste sábado a morte, aos 87 anos, de Pinto da Costa, seu emblemático presidente de 1982 a 2024".
'Sky Sports': "Pinto da Costa, histórico presidente do FC Porto entre 1982 e 2024, morreu aos 87 anos em sua casa no Porto. Estava doente há três anos e o seu estado de saúde piorou nos últimos dias. Durante o seu mandato, o FC Porto conquistou 68 títulos".
'Foot Mercato': "Pinto da Costa, icónico e lendário presidente do FC Porto, morreu aos 87 anos. Tendo estado à frente do clube durante 42 anos, é o presidente que mais títulos conquistou em todo o mundo. As nossas condolências à família e aos entes queridos".
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1