Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

21:15

05 outubro

Benfica

Benfica

Filha de Madureira relata buscas: «Fomos obrigadas a despir-nos e até revistaram uma criança de 13 anos»

Família foi bruscamente acordada por volta das 6h30 da manhã "com gritos" e "arrombamento de portas"

• Foto: DR

Uma das filhas de Fernando Madureira contou à TVI/CNN Portugal como foram as buscas da PSP ontem, em casa do líder dos Super Dragões, no âmbito da Operação Pretoriano, e queixou-se da agressividade dos agentes. A polícia entrou pela casa dentro, por volta das 6h30 da manhã, e revirou tudo.

"Ninguém bateu à porta, simplesmente acordámos dentro dos nossos quartos com gritos da polícia e com o arrombamento das portas, inclusive com armas apontadas a nós", conta a filha de Madureira, sem mostrar o rosto.

"Fomos tratadas de uma forma agressiva por parte dos agentes, que eram vários. Fomos revistadas, até uma criança de 13 anos. Fomos obrigadas a despir-nos e a sermos completamente revistadas dentro da nossa própria casa", acrescentou.

O advogado de Fernando e Sandra Madureira, Gonçalo Cerejeira Namora, também deixou críticas à atuação da PSP. "Claramente alguém queria que esta história vendesse, que esta história ocupasse o seu lugar de destaque no espaço mediático", disse, também à TVI/CNN Portugal.

A carregar o vídeo ...
Forte aparato policial à porta da casa de Madureira: líder dos Super Dragões foi detido
Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas